AraraquaraSLIDER

Vereador de Araraquara visita projeto Ginástica Artística

Vereador de Araraquara visita projeto Ginástica Artística
O parlamentar ficou muito satisfeito ao saber que, no dia 3 de agosto, a Secretaria Municipal de Esporte e…

15AGO2017|  7:41   -  IMPRENSA CAM

Entre as recentes demandas encaminhadas ao prefeito Edinho Silva (PT) pelo vereador Roger Mendes (PP), estava o pedido para que se acelerasse o retorno das atividades da ginástica artística no Cear. O ginásio estava interditado e passando por reforma, sendo necessário um laudo da Defesa Civil para as atividades pudessem ser retomadas.

O parlamentar ficou muito satisfeito ao saber que, no dia 3 de agosto, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer promoveu a volta das aulas gratuitas de ginástica artística em Araraquara, por meio do projeto Escolinhas de Esportes. Para Mendes, “esse retorno acabou com a apreensão de pais, alunos e professores”.

Na última sexta-feira (12), ele fez uma visita ao Cear para verificar o andamento do projeto Ginástica Artística, e sua satisfação foi imensa ao encontrar crianças e professores empenhados no projeto.

O professor Henrique Sanioto, envolvido no projeto, ressaltou que todos estão felizes com o retorno das atividades e com o apoio recebido e que o sucesso está sendo tão grande que já se faz necessário aumentar o corpo de profissionais para atender a todos os interessados. “Isso tudo devido à grande dedicação dos professores e da Prefeitura Municipal”, elogia.

Leonardo Sanioto, também integrante do projeto, agradece pela oportunidade proporcionada pelo prefeito Edinho Silva e pela presidente do Fundo de Solidariedade, Cidinha Silva, e faz um agradecimento especial ao vereador Roger Mendes pela visita. “Estamos muitos felizes com a sua visita. As mais de cem crianças agradecem com seus sorrisos. Com muita excelência, vamos atender a cada uma dessas crianças! Digo isso em meu nome e em nome de Juliana Desidério, Henrique Sanioto, Denise Amaral Dorce, Silene e alunos, bem como seus familiares.”

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *