AraraquaraSLIDER

Vereador destaca importância do Banco de Camas Hospitalares do Rotary Club Oeste

Vereador destaca importância do Banco de Camas Hospitalares do Rotary Club Oeste
Yashuda esteve nesse sábado (13) na barraca montada pela equipe do Rotary Oeste no Parque Infantil para divulgar e angariar fundos para o projeto

16MAI2017| 15h18 – IMPRENSA CAM

O presidente da Câmara Municipal, vereador Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB), destacou a relevância dos trabalhos comunitários realizados pelo Rotary Club em Araraquara, em especial pelo Banco de Camas Hospitalares, projeto desenvolvido pelo Rotary Club Oeste. Yashuda esteve nesse sábado (13) na barraca montada pela equipe do Rotary Oeste no Parque Infantil para divulgar e angariar fundos para o projeto. O rotariano Pedro Paulo Ferrenha, o Nenê, disse que atualmente o projeto conta com 111 camas hospitalares, todas elas emprestadas e que há fila de espera para as camas que retornam. Nenê, que recebeu recentemente o título de Cidadão Benemérito na Câmara, disse que a importância do projeto é revelada pelo agradecimento das pessoas que fazem uso das camas.

“Os Rotary Clubs de Araraquara desenvolvem um excelente trabalho comunitário, incluindo os projetos o Banco de Cadeiras de Rodas, o Banco de Óculos, Banco de Camas Hospitalares e Banco de Fraudas”, disse Yashuda. O Rotary é uma das maiores organizações internacionais de prestação de serviços humanitários em todo o mundo. São mais de 33 mil Rotary Clubs que congregam aproximadamente 1,2 milhões de rotarianos em mais de 200 países e regiões geográficas.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *