Araraquara

Vereador discute projetos para o meio ambiente no DaaeVereador discute projetos para o meio ambiente no Daae

Vereador discute projetos para o meio ambiente no Daae

|  IDNews| Câmara Municipal de Araraquara  |

Na tarde da última sexta-feira (7), o vereador Roger Mendes (Progressistas) se reuniu com o superintendente do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), Donizete Simioni, para saber sobre os projetos voltados ao meio ambiente a serem colocados em prática no ano de 2019.

O parlamentar destacou que tem sido procurado por diversas pessoas que se interessam e acompanham suas pautas sobre o meio ambiente para saber sobre os projetos que a autarquia tem em vista para o próximo ano.

Um dos projetos que o vereador colocou em pauta é o Simpósio de Meio Ambiente, que era realizado todos os anos na última semana de abril e contava com palestras e oficinas voltadas para o tema, mas que deixou de ser organizado em 2015.

Mendes ressaltou que quando trabalhava na Secretaria do Meio Ambiente chegou a auxiliar na organização. “Em algumas das edições, o Sesc abraçou a ideia e as palestras e oficinas foram realizadas nas dependências da instituição. Era uma troca, um aprendizado muito positivo, pois tratávamos de diversas questões que geram dúvidas.”

O superintendente disse que estudará a lei em vigência e informou que conversará com a gerente de Gestão Ambiental e Sustentabilidade, Simone Cristina de Oliveira, que poderá junto a equipe retomar a realização do Simpósio.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *