PoliciaSLIDER

Vereador é suspeito de fornecer caminhão para baile funk com drogas

Vereador é suspeito de fornecer caminhão para baile funk com drogas
Testemunhas afirmam que os participantes ostentam armas, fazem sexo e usam drogas durante os eventos

06AGO2017|  10:43 - GUARUJÁ

Moradores de Guarujá, no litoral de São Paulo, denunciaram uma série de bailes funk que vem causando medo e preocupação na cidade.

De acordo com as denúncias, as festas eles ocorrem ao ar livre, sem fiscalização de órgãos públicos e cada dia em um bairro diferente, para despistar a polícia.

Testemunhas afirmam que os participantes ostentam armas, fazem sexo e usam drogas durante os eventos. Segundo eles, o vereador Nilton de Oliveira (PPS), o Doidão, seria dono de um caminhão usado nas festas.

Com entrada gratuita, os bailes costumam ficar lotados. As pessoas que promovem os eventos ganham com a venda de bebidas alcoólicas. Tudo acontece sem a autorização dos órgãos públicos, sem qualquer medida de segurança ou higiene. A estrutura é montada dentro de um caminhão, que abriga todo o equipamento de som. O contêiner se abre e vira um palco.

Em uma rede social, segundo informações do G1, Doidão agradece à população que compareceu ao show do último fim de semana.

Questionado, o vereador José Nilton disse que não promoveu o baile. Ele afirmou que permitiu o uso do veículo sob a condição de que seria destinado a um evento beneficente.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *