Araraquara

Vereador participa da assinatura de convênios do Fussesp

Vereador participa da assinatura de convênios do Fussesp
Durante o evento, foi ressaltada a importância das parcerias entre os poderes Executivo e Legislativo

8:06 |Assessoria de Imprensa | 2018JUN27  

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), professora Lúcia França, esteve em Araraquara na segunda-feira (25) para firmar novas parcerias com municípios da região. O evento ocorreu no Hotel Municipal com a presença da presidente do Fundo de Solidariedade de Araraquara, Cidinha Silva, do prefeito Edinho Silva (PT), do vice-prefeito Damiano Neto (PP), além de secretários municipais e várias autoridades, como prefeitos das cidades da região.

Lúcia elogiou a presença e a participação dos vereadores Roger Mendes (Progressistas) e Lucas Grecco (PSB) no evento, pois acredita que os poderes Executivo e Legislativo têm que andar de mãos dadas em prol do bem comum, ou seja, da população.

Ela explicou que a celebração de convênios como os assinados atingem principalmente às pessoas em situação de vulnerabilidade e podem contribuir para a formação e geração de renda, podendo gerar o que muitos buscam: uma oportunidade.

Araraquara já conta com a Escola de Moda do Fussesp, e agora recebe mais um kit do programa, contendo três máquinas de costura reta industrial, uma máquina de overloque e 200 metros de tecido.

Também assinaram convênios com o Fussesp para novas parcerias Itápolis, Matão, São Carlos e Taquaritinga (Escola de Moda), Santa Lúcia (Padaria Artesanal) e Santa Rita do Passa Quatro (Horta Educativa).

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *