Araraquara

Vereador  participou do evento que ajudará na arrecadação de dinheiro para as equipes irem a Mundial na Áustria

Vereador  participou do evento que ajudará na arrecadação de dinheiro para as equipes irem a Mundial na Áustria

 7:33  | 2018NOV02 | IDNews| Câmara Municipal de Araraquara/Roger Mendes  | 

Manifestações culturais são aliadas da educação, por esse motivo diversas escolas municipais compareceram à apresentação das turmas de Ginástica Artística no Cear, na tarde desta quinta-feira (1). O vereador Roger Mendes (Progressistas) participou do evento.

As turmas, compostas por pessoas de 2 a 84 anos, apresentaram “A Magia do Cinema”, que reuniu músicas de diversos clássicos do cinema internacional, como Mamma Mia, Aladdin e Dirty Dancing, e mostrou às crianças presentes um universo diferente e divertido da dança e da ginástica artística.

A secretária de Educação, Clélia Mara dos Santos, ressaltou a importância de as crianças terem contato com um ambiente diferente da sala de aula. “Apresentações como essa ampliam a visão das crianças, mudam a vivência delas. Hoje mesmo elas estão em um ambiente de teatro, que é um local que exala cultura.”

Mendes reconhece que o trabalho apresentado para as crianças pode mudar a forma de elas enxergarem o mundo. “Muitas das crianças que estão aqui não têm contato frequente com a arte, e esta pode mudar a realidade de muita gente. Trazer as crianças para assistir à apresentação mostra um mundo inteiro de possibilidades para elas.”

A apresentação volta a acontecer na sexta-feira (2) e toda população está convidada. O ingresso custa R$ 20, e ajudará as turmas da Ginástica Artística a participarem de um Mundial na Áustria.

Confira mais fotos no Flickr da Câmara: https://flic.kr/s/aHsmv7aVE4

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *