AraraquaraSLIDER

Vereador pede grades de proteção no Córrego do Ribeirão do Ouro

Vereador pede grades de proteção no Córrego do Ribeirão do Ouro
Local já registrou diversos acidentes, inclusive com vítimas fatais

13JUL2017|  8:57 - IMPENSA CAM

Há muito tempo, a falta de grades de proteção no Córrego do Ribeirão do Ouro, na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), no bairro Jardim América, tem sido um problema. O risco de acidentes na região é muito grande, tanto para veículos como para pedestres que utilizam as calçadas.

Em 2009, foram pedidas providências junto ao Executivo pelo então vereador Paulo Maranata. No entanto, nada foi feito. Buscando uma solução para a questão, o vereador Edson Hel (PPS) esteve no local na tarde desta quarta-feira (12) e encaminhará uma indicação à Prefeitura.

 “Desde aquela época, já foram registrados seis acidentes, com veículos caindo no córrego. Infelizmente, um desses acidentes acarretou na morte de uma senhora”, lembra Hel.

Em dias de chuvas muito fortes, a região sempre sofre com alagamentos e há o risco de os veículos aquaplanarem e caírem no córrego. Com a implantação das grades, esse risco diminuiria consideravelmente, entende o vereador. “Levarei pessoalmente essa indicação ao prefeito Edinho para mostrar a urgência do pedido e esperamos poder implantar o mais brevemente possível essa medida de segurança para o trânsito da nossa cidade”, afirmou.

Fotos: https://www.flickr.com/gp/camaradeararaquara/Fa89eb

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *