Araraquara

Vereador pede melhorias para trânsito no Parque São Paulo

Vereador pede melhorias para trânsito no Parque São Paulo
O reforço e ampliação da sinalização horizontal na entrada do Parque São Paulo é umas das indicações do vereador, que foi atendida pelo …

06MAR2017| 13:50
Imprensa CAM

O vereador Toninho do Mel (PT) realizou, nesta segunda-feira (06), juntamente com o coordenador municipal de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, uma vistoria no Parque Residencial São Paulo, para verificar as demandas de trânsito no local.
“Essa região precisa de muitas ações para aumentar a segurança dos motoristas e pedestres. Por isso, já encaminhei à Prefeitura um pedido para melhorias em todo o bairro”, destacou o parlamentar.
O reforço e ampliação da sinalização horizontal na entrada do Parque São Paulo é umas das indicações do vereador, que foi atendida pelo Executivo nesta segunda-feira (06). Outra solicitação do parlamentar é a retirada dos postes no meio da Avenida Joseph Smith. Isso deve ocorrer até o final da semana.
A criação de uma faixa de pedestres na esquina da creche Eudóxia Pinto Ferraz, assim como a instalação de sinalização vertical no perímetro escolar, também são medidas solicitadas pelo parlamentar para a Coordenadoria de Mobilidade Urbana.
“Devido à grande demanda, atenderemos às solicitações enviadas pelo vereador por etapas, priorizando os pontos mais críticos, como fizemos na entrada do bairro”, ressaltou Carneiro.
Toninho do Mel acompanhará o atendimento às solicitações. “Sabemos que as melhorias ocorrerão aos poucos, mas iremos fiscalizar o cumprimento de cada uma delas em prol dos moradores do Parque São Paulo”, finalizou o parlamentar.

Fotos: https://flic.kr/s/aHskVuSELW

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *