Araraquara

Vereador pede solução para esgoto a céu aberto no Parque Gramado II

Vereador pede solução para esgoto a céu aberto no Parque Gramado II
Com as chuvas, as águas acabam descendo e arrastando tudo o que encontram pela frente …

 13MAR2017| 7:42
 Imprensa CAM

O vereador Gerson da Farmácia (PMDB) apresentou nesta sexta-feira (10) ao superintendente do Departamento de Água e Esgotos (DAAE), Wellington Cyro de Almeida Leite, as demandas de moradores do Parque Gramado II, na região Leste de Araraquara, que, em reunião realizada no último dia 6, reclamaram de uma tubulação que rompeu após as fortes chuvas e está despejando resíduos na Rua Domingos Luiz Benassi.

De acordo com o vereador, moradores do bairro reclamam do forte cheiro que vem do esgoto que está sendo despejado no local, causando transtornos e atraindo roedores e outros tipos de animais para o entorno das residências. Ele explicou a situação para o engenheiro superintendente da autarquia.

“Os moradores estão sofrendo com esses problemas. Com as chuvas, as águas acabam descendo e arrastando tudo o que encontram pela frente, abrem buracos nas ruas e também nas proximidades do córrego”, defendeu.

O superintendente afirmou que ainda não tinha conhecimento do problema com o esgoto no local e prometeu uma solução urgente. “Vamos enviar ainda hoje uma equipe para fazer a avaliação do local e iniciar as medidas para que seja resolvido este problema o mais rápido possível”.

Fotos: https://flic.kr/s/aHskQyh6Dq

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *