Araraquara

Vereador questiona uso do dinheiro do pedágio de Bueno de Andrada

Vereador questiona uso do dinheiro do pedágio de Bueno de Andrada
      Vereador exerce o papel de fiscalizador e busca compreender como é feita a aplicação dos recursos arrecadados

6:13  | 2018NOV01 |IDNews | Assessoria de Imprensa | 

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (30), o vereador Rafael de Angeli (PSDB) apresentou requerimento ao Executivo, questionando a utilização dos recursos arrecadados com o pedágio de Bueno de Andrada. Na verdade, o parlamentar pede informações complementares e outras ainda não respondidas, de solicitação anteriormente apresentada por ele.

Apesar de arrecadar R$ 230.000,00 por mês, o vereador manifesta não ter observado nenhuma melhoria significante na vicinal, mesmo esta tendo fluxo de veículos relativamente alto, por ligar as cidades de Araraquara e Matão e servir de desvio do pedágio da Rodovia Washington Luiz (SP 310).

Utilização dos recursos

A partir dessas considerações, Rafael de Angeli pede cópias dos demonstrativos dos valores arrecadados no pedágio, do dia 1º de junho até 31 de outubro de 2018; cópias dos demonstrativos e notas fiscais das despesas pagas, no mesmo período. Solicita ainda, cópias dos relatórios financeiros e dos extratos bancários, que mostram as movimentações da conta corrente referente ao pedágio. A finalidade é exercer o papel de fiscalização do vereador e compreender como é feita a utilização dos recursos arrecadados.

“Quero esses números para analisar os motivos da não realização de nenhuma obra de melhoria na estrada, que poderia até ser duplicada, afinal, aquele é um trecho que se tornou perigoso, pelo grande movimento de veículos”, ressaltou o vereador

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *