Araraquara

Vereador se reúne com nova diretora do Meio Ambiente do Daae

|  IDNews| Câmara Municipal de Araraquara  | Foto: © CAM

Na tarde da quinta-feira (14), o vereador Roger Mendes (Progressistas) esteve no Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), para levar sugestões e demandas à nova diretora do Meio Ambiente, Ana Padilha.

Em reunião, o parlamentar apresentou à diretora uma proposta de Projeto de Lei (PL) que visa ao aumento de árvores no município. “Um dos fatores do aquecimento global é o desmatamento. Estamos buscando melhorar a situação, pelo menos em nossa cidade”, destacou Mendes.

A diretora da pasta interessou-se pelo PL e ressaltou que irá estudar o projeto e entrar em contato com o parlamentar. “É uma boa proposta, vou analisá-la para ver se há algo a ser acrescentado ou retirado. É realmente necessário pensarmos em alternativas para amenizar os efeitos do aquecimento global em nossa cidade, e é perceptível a diferença no clima de locais arborizados, como o nosso Boulevard dos Oitis, a famosa Rua 5.”

O parlamentar ainda encaminhou a reclamação de um morador sobre as sibipirunas localizadas próximas à Estação Ferroviária, que estão sendo tomadas por figueiras, sofrendo danos.

Ana pediu que o vereador encaminhe um documento protocolado para que ela possa dar início aos estudos dos procedimentos a serem feitos pelo órgão.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *