AraraquaraSLIDER

Vereador Zé Luiz constata necessidade de melhoria na iluminação pública em diversos bairros da cidade

Vereador Zé Luiz constata necessidade de melhoria na iluminação pública em diversos bairros da cidade
O parlamentar esteve nos locais para conferir as demandas da população

09JAN2018|  7:30  -  IMPRENSA CAM - Foto: ©Câmara Municipal de Araraquara

Na quinta-feira (04), o vereador Zé Luiz – Zé Macaco (PPS) esteve no bairro Águas do Paiol, visitando a comunidade, e constatou que na Avenida Augusto Bernardi existe a necessidade da substituição da iluminação pública atual, tendo em vista o desgaste dos equipamentos. Moradores relataram que a precariedade da iluminação no local tem aumentado a insegurança.

Além disso, o parlamentar constatou a necessidade de recapear a referida avenida, principal via do bairro e que abriga comércios e residências, sendo o principal acesso dos moradores para o bairro, assim como para outras localidades.

Zé Luiz também esteve no bairro Vale do Sol onde percebeu a necessidade da substituição da iluminação pública atual para a tecnologia de lâmpadas Led na Rua Lino Morganti, Avenida Padre Miguel Pocce, Avenida Engenheiro Prudente Fernandes Monteiro, Avenida Dr. Francisco Osvaldo Castelluci e Avenida José Barbanti Neto. Todas estas vias apresentam problemas na iluminação. Em alguns postes estão faltando inclusive as lâmpadas, o que tem gerado queixas dos moradores.

O mesmo problema foi encontrado no Residencial Lupo, principalmente na Rua Luiz Paulilo. Já no Jardim Acapulco, toda a extensão da Rua Arnaldo de Oliveira precisa de uma revitalização na iluminação. Este problema também foi identificado no bairro Jardim Paraíso.

Diante dos fatos, o vereador encaminhou à Prefeitura uma indicação requisitando que seja feita a revitalização da iluminação pública em todos os locais apontados, tendo em vista a situação crítica que já se encontram, aumentando a insegurança da população.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *