Araraquara

Vereadora articula realização de exposição artística na cidade

Vereadora articula realização de exposição artística na cidade
O diretor-presidente da entidade, Manoel de Araújo Sobrinho, aprovou a ideia, porém explicou o processo burocrático.

9:11 |Assessoria de Imprensa |2018ABR03 |

A vereadora Thainara Faria (PT) se reuniu, na manhã da quinta-feira (29), com a estilista Andreia Valentini e dirigentes da Morada do Sol Participações S/A, na sala de reunião do Centro de Convenção “Dr. Nelson Barbieri”. O objetivo do encontro foi discutir a realização de uma exposição de arte.

A estilista reside em Araraquara há 13 anos e trabalha na área da moda há mais de uma década. Ela elaborou um projeto de exposição artística, com duração de três dias, que mescla o universo da moda com pinturas e outros elementos da arte. A ideia surgiu após perceber a falta de apoio e divulgação na cidade para este tipo de trabalho.

O diretor-presidente da entidade, Manoel de Araújo Sobrinho, aprovou a ideia, porém explicou o processo burocrático. “É um projeto de grande porte, envolvendo um alto custo. Dá para fazer, mas é necessário repensar a fórmula”, disse.

Parcerias

 Thainara orientou a design de moda a amadurecer a ideia e sugeriu buscar parcerias. “Por ser um evento de sua autoria e com o objetivo de deixar seu nome no mercado, seria legal que o investimento viesse de sua parte. Entretanto, há a possibilidade de estabelecer uma parceria com a Secretaria de Cultura”, apontou.

Uma nova reunião será agendada, desta vez com a participação de membros da referida pasta.

Fotos: https://flic.kr/s/aHsmgYdt8G

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *