AraraquaraSLIDER

Vereadora verifica demandas atendidas em bairros da cidade

Vereadora  verifica demandas atendidas em bairros da cidade
Na tradicional visita aos bairros de Araraquara, a vereadora checou se os pedidos surtiram efeito e encontrou mais necessidades

12JUL2017|  13:46 - IMPRENSA CAM

A vereadora Thainara Faria (PT) foi conferir o andamento de várias indicações feitas à Prefeitura durante as visitas realizadas em diversos bairros da cidade.

No Jardim Cruzeiro do Sul, na Rua Mario Barbugli, foi atendido o pedido de mudança no sentido da via, na altura da Unidade de Saúde da Família (USF) “Cristóvão Colombo”. Também foram realizadas algumas operações tapa-buracos no local, assim como na Rua Antonio Pereira de Carvalho, nas proximidades da área de lazer Athenas, onde os buracos eram enormes.

Na frente da EMEF “Rafael de Medina”, foi feita a limpeza da praça, mas os buracos não foram tapados. Nas redondezas, na Avenida Papa Pio IX, próximo a uma agência dos Correios, mais buracos são encontrados.

Já no Valle Verde, foi feita a roçada de dois terrenos, mas ainda assim a população joga lixo e ateia fogo. “Outro dia, os Bombeiros tiveram que vir aqui apagar porque o fogo estava chegando perto da creche. Até queimou o muro”, disse uma moradora.

Ainda há muito a ser feito

No Jardim Universal, um dos principais pedidos dos moradores é uma lombada na Avenida João Soares e Arruda. “Os veículos descem em alta velocidade, tem crianças atravessando, e não há uma placa, uma sinalização. Outro dia atropelaram e mataram meu gato”, afirmou Maria Simone Lima. O bairro também não está ileso de buracos. Na Avenida Mahiba Barcha, são diversos.

Já no cruzamento das avenidas José Maria Paixão e Paulino Rodella, os buracos estão ainda piores. Várias pedras foram colocadas, e o perigo é grande a cada passagem de um veículo. “O ônibus passa aqui e levanta todas essas pedras; um motoqueiro caiu na última semana. Quando chove, fica ainda pior”, informou Paulo, funcionário de uma empresa próxima ao local.

Na região do Selmi Dei, há a necessidade de calçadas na Avenida Doutor Edson Baccarin, principalmente pela alta velocidade dos veículos que por ali trafegam. Foi possível observar uma mãe com um carrinho de bebê tendo que andar na rua, dividindo espaço com os veículos. Além disso, a sinalização está precária e os buracos estão por toda parte.

Fotos: https://flic.kr/s/aHskYs6edq

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *