Araraquara

Vereadores acompanham entrega de cheque simbólico do Instituto CPFL ao COMCRIAR

Vereadores acompanham entrega de cheque simbólico do Instituto CPFL ao COMCRIAR
A coordenadora do Programa de Apoio aos Conselhos, Andreia Ferreira, completou a secretária, dizendo que fez…

17MAR2017|7:22 – São Paulo

Na Sala de Reuniões da Prefeitura de Araraquara, autoridades e representantes de diversas entidades assistenciais do município conferiram a entrega do cheque simbólico no valor de R$ 149.700,00 do Instituto CPFL ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Araraquara (COMCRIAR), na tarde desta quinta-feira (16).

A secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Eloisa Mortatti, destacou a importância do ato para o desenvolvimento da criança e do adolescente, “pois devemos pensar na qualidade de vida deles”.

A coordenadora do Programa de Apoio aos Conselhos, Andreia Ferreira, completou a secretária, dizendo que fez questão de estar presente na entrega simbólica. “Dessa vez, mais do que apoiar projetos, resolvemos apoiar e reforçar o Conselho (COMCRIAR). Nosso projeto é trazer a sociedade para o debate e identificar onde estão os problemas, estruturando uma ação envolvendo o governo municipal. Queremos ver a transformação acontecer no município. A informação traz o engajamento, e diagnosticarmos os problemas é fundamental para termos essa informação.”

Representando o presidente da Câmara Municipal, Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB), o vereador Lucas Grecco (PSB) parabenizou a iniciativa da CPFL e a parceria. “Esse diagnóstico é fundamental para direcionarmos a causa, sabermos onde está precisando.”

O vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Damiano Barbiero Neto (PP), representando o prefeito Edinho Silva (PT), agradeceu o apoio e a atenção da CPFL ao município. “É um grande instrumento de inclusão social. Esse valor certamente irá contribuir muito com essas diversas entidades aqui presentes.”

Também compareceram ao evento os vereadores Edson Hel (PPS), Roger Mendes (PP), Paulo Landim (PT) e Thainara Faria (PT), o presidente do COMCRIAR, Samuel Brasil Bueno, e a socióloga Edna Martins, da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social – Drads Araraquara.

Fotos: https://flic.kr/s/aHskTgQy1e

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *