Araraquara

Vereadores analisam novos projetos apresentados ao Legislativo

Vereadores analisam novos projetos apresentados ao Legislativo
Entre eles há um novo projeto sobre a alienação (venda) da área do Campo da Atlética

7:53 |Assessoria de Imprensa | 2018JUN27  

Projetos que foram apresentados à Câmara Municipal na última semana começaram a ser analisados pelos vereadores em reunião realizada na tarde da sexta-feira (22). Este é o início da jornada das proposituras, que passam por diversos estudos, onde são considerados aspectos técnicos, jurídicos e até o da efetividade de sua aplicação, ou seja, o efeito que a medida proposta proporcionará à sociedade.

Novamente aparece um projeto pedindo autorização dos parlamentares para a venda de uma área, esta localizada na esquina das ruas Maria Brambilla Passos e Luigi Magi, no Jardim Santa Clara. Um novo projeto tratando da venda do imóvel onde está o campo da Atlética, na Vila Paulista, também entrou para análise dos vereadores.

Há também um projeto que propõe a instituição do Serviço de Inspeção Municipal (Sim) e os procedimentos da inspeção sanitária em estabelecimentos que produzam produtos de origem animal, em substituição ao dispositivo atualmente utilizado no município, de 1995, apontado como defasado.

Entre os projetos que pedem autorização para liberação de recursos financeiros, o maior deles, no valor de mais de R$ 6,5 milhões, é destinado para diversas finalidades, no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde, inclusive aquisição de alimentos para a composição da merenda escolar.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *