Araraquara

Vereadores analisam projetos e se preparam para Audiência Pública sobre Meio Ambiente

Vereadores analisam projetos e se preparam para Audiência Pública sobre Meio Ambiente
A discussão antecipada de todos os projetos enviados à Câmara, tanto os de autoria dos …

08DEZ2017|  14:57   -  IMPRENSA CAM - Foto: ©Câmara Municipal de Araraquara

Mesmo que as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Araraquara voltem a ocorrer no dia 16 de janeiro, por conta do recesso de final de ano, os Vereadores se reuniram nesta sexta-feira, dia 8 de dezembro, para analisar projetos que foram apresentados ao Legislativo. As discussões em torno dos projetos, quanto aos resultados da sua aplicação, além de estudos técnicos e jurídicos dos dispositivos, podem resultar no encaminhamento para votação, em Sessão Ordinária.

A discussão antecipada de todos os projetos enviados à Câmara, tanto os de autoria dos Vereadores, bem como os do Executivo é uma dinâmica adotada no início desta Legislatura, em janeiro, com o entendimento de que a discussão, o debate, as análises e os estudos possam ser mais amplos. Há projetos que passam por mais do que uma reunião para análise. Dependendo da complexidade, há projetos que demandam reuniões com técnicos da Câmara e da Prefeitura, para melhor esclarecimento. Além do mais, muitos deles recebem sugestões, para melhor a aplicação.

Audiência Pública dia 12

Durante o recesso, período em que são consolidadas as atividades realizadas durante o ano, a Câmara continua funcionando normalmente, principalmente o atendimento ao público, inclusive nos gabinetes dos Vereadores. Na próxima terça-feira, dia 12, tem Audiência Pública, às 19 horas, para debater o tema: Meio Ambiente no município de Araraquara. Problemas na área ambiental, especialmente após a extinção da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, no início do ano. A audiência foi requerida pelos vereadores Jéferson Yashuda Farmacêutico, Dr. Elton Negrini, José Carlos Porsani e Rafael de Angeli.

Fotos em: https://flic.kr/s/aHsmakD3gh

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *