Araraquara

Vereadores analisam projetos que pode autorizar reformas no TCI, acolhimentos para pessoa idosa e outros

Vereadores analisam projetos que pode autorizar reformas no TCI, acolhimentos para pessoa idosa e outros
      Encontros que ocorrem em diversas etapas tem o objetivo de avaliar vários aspectos de novos projetos apresentados para discussão na Câmara Municipal de Araraquara

8:33 |IDNews | 2018SET29  | Comunicação  Social da Câmara Municipal de Araraquara

Em novo encontro na manhã desta sexta-feira (28), os Vereadores da Câmara Municipal de Araraquara avaliaram mais alguns projetos que iniciaram seus trâmites no legislativo. Neste primeiro momento são analisados os impactos de efetividade que a aplicação das propostas podem proporcionar. No momento seguinte eles são analisados pelas comissões permanentes da Câmara, que avaliam questões técnicas e jurídicas das medidas.

Um dos projetos em análise pede autorização para a liberação de recursos (222 mil reais) para a reforma dos sanitários, impermeabilização do telhado e dos reservatórios e ampliação da cobertura, no Terminal Central de Integração – TCI. Outro pedido de liberação de recursos (373 mil reais) é para a contratação de prestação de serviços de limpeza e conservação no mesmo TCI e na sede da Controladoria de Transporte de Araraquara, na antiga sede da CTA. Há também um pedido para remanejamento de 500 mil reais, dentro da secretaria municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, para despesas com energia elétrica, telefonia e acolhimento para pessoas idosas com Ordem Judicial.

Alguns dos projetos analisados nas reuniões de hoje podem compor a Ordem do Dia da Sessão Ordinária da próxima terça-feira, dia 2, desde que sejam liberados em todas as etapas em que são analisados e não precisem de mais esclarecimentos.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *