Araraquara

Vereadores de Araraquara discutem recursos para limpeza de vias públicas e terrenos, além de outros projetos

|  IDNews| Francisco de Assis 

Discussões abrem os debates que são concluídos nas votações em Sessão Ordinária

As análises dos projetos apresentados nesta semana, na Câmara Municipal de Araraquara já começaram, nesta sexta-feira, dia 25. Esta primeira etapa, que reúne todos os vereadores e segue depois, nas Comissões Permanentes, tem o objetivo de compreender melhor a finalidade de cada projeto, para além das justificativas que acompanham as proposituras, analisar as condições técnicas e jurídicas, e o efeito que sua aplicação pode representar.

Crédito para limpeza de vias públicas, capina, roçada e remoção de entulhos, além de aquisição de equipamentos destinados ao serviço de estabilização de pacientes das UPAs, no antigo prédio do Pronto Socorro do Melhado são apenas duas das medidas apresentadas à Câmara nesta semana e que tramitam no Legislativo. Os créditos alcançam os valores de R$ 6.200.000,00 e R$ 3.999.916,00, respectivamente.

Outro projeto trata da criação da Escola de Governo do Município de Araraquara, vinculada à Secretaria de Justiça e Cidadania. O objetivo é promover a formação, o aperfeiçoamento e a capacitação de servidores públicos, agentes políticos, membros de poder, membros de conselhos temáticos e usuários dos serviços prestados pelo Município, com programas de treinamento e qualificação profissional, voltados à modernização e ao fortalecimento da gestão pública. Este projeto tramita desde o ano passado e tem passado por aprimoramentos, sem, contudo, ter alterada sua essência.

Acompanhe

Tem Sessão Ordinária toda terça-feira, a partir das 18 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Araraquara, com transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 17 da NET), Face Book, YouTube e site da Câmara.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *