AraraquaraSLIDER

Vereadores fiscalizarão local que será reformado antes de votação para liberação de recursos

Vereadores fiscalizarão local que será reformado antes de votação para liberação de recursos
Reunião para avaliar novos projetos apresentados na Câmara Municipal ocorreu na manhã da sexta-feira

29JUL2017|  9:42 - IMPRENSA CAM

Os projetos apresentados na Câmara Municipal, para debate e votação, começaram a ser analisados pelos Vereadores, em reunião que ocorreram na sexta-feira, 28. Pela manhã, os Vereadores analisaram, entre outros, um projeto que pede autorização da Câmara, para abertura de crédito de R$ 40 mil, para aquisição de materiais necessários para a Reforma do Pavilhão anexo ao Museu Ferroviário. Este local será vistoriado pelos parlamentares, antes de o projeto ir para votação no Plenário, pois a Prefeitura justifica que está em “estado lastimável” e que a estrutura corre risco de desabamento”.

A reforma, segundo ofício que acompanha o projeto, será para manutenção do imóvel, que será utilizado pelas Escolas de Samba da cidade para a realização de Oficinas de Carnaval, podendo gerar inclusive emprego e renda para os participantes. A fiscalização dos Vereadores envolverá quatro Comissões Permanentes e, provavelmente fará com que o projeto não tenha condições de ser votado já na próxima Sessão Ordinária, na terça-feira, dia 1º de agosto, ficando para a sessão seguinte.

Outras reuniões ocorrerem novamente na segunda-feira e novamente na terça-feira, para análise de diversas condições dos projetos, entre elas as condições técnicas e jurídicas de aplicação. Participam da reunião da manhã os vereadores Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB) – presidente da Câmara, Tenente Santana (PMDB) – vice-presidente, Edson Hel (PPS) – secretário da Mesa Diretora, José Carlos Porsani (PSDB), Cabo Magal Verri (PMDB), Zé Luiz (PPS), Roger Mendes (PP), Rafael de Angeli (PSDB), Thainara Faria (PT), Lucas Grecco (PSB), Paulo Landim (PT), Juliana Damus (PP), Pastor Raimundo Bezerra (PRB) e Gerson da Farmácia (PMDB).

https://flic.kr/s/aHskZjRmqo

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *