Araraquara

Vereadores participam da inauguração de três dispositivos viários em Araraquara

Vereadores participam da inauguração de três dispositivos viários em Araraquara
Ele fez uma grande mudança nessa região, assim como na cidade

19DEZ2016| 15:45
Imprensa CMA

O presidente da Câmara da Municipal Elias Chediek (PMDB), e os vereadores Aluisio Braz, o Boi (PMDB), e João Farias (PRB) participaram da entrega de três dispositivos viários na região do Condomínio Buona Vitta, próxima a captação de água, nesta segunda-feira (19).

Os homenageados pelas placas de inauguração foram: professor Darcy Lopes, aposentado do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Leila Curi Rodrigues Olivi, professora de língua inglesa da Unesp, e Gabriel Morais Carneiro, importante empreendedor da cidade, proprietário da Ford Vemara e Financeira Anchieta.

“Só posso reconhecer o trabalho executado pelo prefeito ao longo dessa gestão. Ele fez uma grande mudança nessa região, assim como na cidade. Também preciso ressaltar aos parentes e amigos dos homenageados o quanto eles mereceram esse gesto de consideração”, diz Chediek.

Marcelo Barbieri (PMDB) agradeceu à Câmara Municipal. “Sem a aprovação da Câmara, as obras não aconteceriam. O legislativo tem trabalhado lado a lado com executivo para a execução das melhorias realizadas no nosso município”. Ele também destacou que todos os condecorados tiveram papel marcante na história de Araraquara.

Entre as autoridades, estiveram presentes o vice-prefeito Coca Ferraz, o secretário municipal de Meio Ambiente José Antonio Delle Paige, o secretário de governo André Beraldo e a presidente do Fundo Social Zi Barbieri.

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *