Araraquara

Vereadores participam da posse do Comitê Araraquara 200 anos

Vereadores participam da posse do Comitê Araraquara 200 anos
A realização dos dois concursos serão as primeiras ações do comitê, que é formado por …

17JAN2017| 7:18
Imprensa CAM

O presidente da Câmara, Jéferson Yashuda Farmacêutico, e os vereadores Toninho do Mel (PT), Paulo Landim (PT), Roger Mendes (PP), Juliana Damus (PP), Elton Negrini (PSDB), Gerson da Farmácia (PMDB), Elias Chediek (PMDB), Magal Verri (PMDB), Lucas Grecco (PSB), Edson Hel (PPS) e Zé Luiz (PPS) participaram nessa quarta-feira, dia 15, do ato de posse dos 23 integrantes  do Comitê Araraquara 200 anos, realizada na sala de reuniões da Prefeitura.

Durante o evento, o prefeito Edinho Silva anunciou que serão realizados concursos públicos para a escolha da logomarca e o selo oficial dos Correios para o aniversário de 200 anos de Araraquara.

O presidente da Câmara, Jeferson Yashuda (PSDB), disse que uma data como essa “não poderia passar em branco” e parabenizou a Prefeitura pela iniciativa. “A Câmara se coloca à disposição. Desejamos um excelente trabalho a todos”, afirmou.

A realização dos dois concursos serão as primeiras ações do comitê, que é formado por secretários da Prefeitura, entidades e representantes da sociedade civil. Os editais devem ser lançados em breve.

Também formaram a Mesa principal o diretor-presidente da Morada do Sol Participações, Manoel de Araújo Sobrinho; o presidente do SinHoRes (Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Região de Araraquara), José Carlos Cardozo; e o presidente do Sismar, Marcos Zambone.

Fazem parte do comitê: Diretor-presidente da Morada do Sol Participações, Diretor de Turismo e Eventos da Morada do Sol Participações, Secretaria de Cultura, Fundart (Fundação de Arte e Cultura), Secretaria de Esportes e Lazer, Fundesport (Fundação de Amparo ao Esporte Amador de Araraquara), Secretaria de Comunicação, Secretaria de Educação, Secretaria de Planejamento e Participação Popular, Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Superintendência do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), Diretoria de Gestão Ambiental do Daae, Acia (Associação Comercial e Industrial de Araraquara), Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Araraquara), SinHoRes (Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Região de Araraquara), Sindicato Rural, Sindicato dos Bancários, Sindicato dos Metalúrgicos, Sismar (Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara e Região), Sabsa (Sociedade Amigos do Bairro Santa Angelina), Associação de Moradores do Jardim Roberto Selmi Dei.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *