AraraquaraSLIDER

Vereadores participam lançamento do Prefeitura nos Bairros no Jardim Maria Luiza

Vereadores participam lançamento do Prefeitura nos Bairros no Jardim Maria Luiza
Representando a Câmara de Araraquara, Édio Lopes reforçou a importância do programa para solucionar os problemas de …

18MAI2017| 16h38 - IMPENSA CAM

Os vereadores Édio Lopes (PT), Edson Hel (PPS), Paulo Landim (PT) e Toninho do Mel (PT) acompanharam, nesta quarta-feira (17), o lançamento do programa Prefeitura nos Bairros, que está no Jardim Maria Luiza, região Norte. O programa tem o objetivo de levar as diferentes secretarias da administração para perto da população, prestando serviços e oferecendo atendimentos.

Representando a Câmara de Araraquara, Édio Lopes reforçou a importância do programa para solucionar os problemas de infraestrutura nos diferentes bairros, em especial na região do Maria Luiza. “Este é um momento importante, pois significa um ganho para a população do Maria Luiza, trazendo um programa que resolverá as principais questões do bairro, além de dialogar com os moradores sobre como melhorar o bairro”, afirmou Édio.

Praça na entrada do bairro

O parlamentar também ressaltou o projeto encabeçado por moradores, que prevê revitalizar a entrada do bairro, com a instalação de uma praça. De acordo com Lopes, o projeto será realizado com o apoio da Prefeitura, que fará o preparo do terreno. “A praça será toda feita pelas mãos da população e deve ser uma espécie de cartão postal, a porta de entrada para todos que vem até aqui”, complementou.

Com microfone aberto, o prefeito Edinho Silva explicou sobre o programa Prefeitura nos Bairros para estudantes, professores e funcionários. Ele também respondeu a perguntas formuladas pelos presentes no evento. O programa oferece, até sexta-feira, atendimentos sociais das diferentes secretarias da Prefeitura, no CER “Maria da Glória Fonseca Simões”. Simultaneamente são realizados os serviços de tapa-buracos, poda de árvores, capinação e limpeza de terrenos e canteiros, além da troca de lâmpadas da iluminação pública.

Estão disponíveis para moradores do Jardim Maria Luiza, Cidade Jardim e condomínios da região, serviços e orientações na área de saúde, parcelamento de dívidas com a administração municipal, orientações do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), direitos do consumidor através do Procon, cadastro habitacional, bem como os atendimentos do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (DAAE).
Fotos em: 
https://flic.kr/s/aHskZXSTWP

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *