AraraquaraSLIDER

Vereadores querem informações sobre contratos de locação de veículos na Administração Municipal

Vereadores querem informações sobre contratos de locação de veículos na Administração Municipal
Por considerar pertinentes tais questionamentos, um grupo de vereadores assinou um requerimento solicitando ao…

01JUN2017|  9h19 - IMPRENSA CAM

Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araraquara e Região (Sismar), em manifestação na Tribuna Popular da Câmara, na 19ª Sessão Ordinária, realizada no dia 23 de maio, questionaram os gastos em contratos de locação de veículos pela Administração Municipal, inclusive o carro utilizado pelo chefe do Executivo, com um custo mensal de R$ 6.500,00 e que seria blindado.

Por considerar pertinentes tais questionamentos, um grupo de vereadores assinou um requerimento solicitando ao prefeito informações a respeito dos contratos, assim elencados: quantos contratos de locação de veículos estão em vigor; quais foram renovados e quais contratos novos foram firmados pela atual administração; custos e prazos de vigência; se o contrato de locação do carro do chefe do Executivo foi renovado ou se seria um novo, e qual o custo mensal. Questionam ainda se existem estudos comparativos entre as opções de locação e compra de veículos, visando reduzir os gastos públicos.

A Administração Municipal tem 15 dias para responder ao requerimento, que foi assinado pelo presidente da Câmara, Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB); pelo vice-presidente, Tenente Santana (PMDB); e pelos vereadores José Carlos Porsani (PSDB), Edson Hel (PPS), Zé Luiz (PPS), Elias Chediek (PMDB), Juliana Damus (PP), Dr. Elton Negrini (PSDB), Lucas Grecco (PSB), Cabo Magal Verri (PMDB), Gerson da Farmácia (PMDB), Rafael de Angeli (PSDB), Roger Mendes (PP), Pastor Raimundo Bezerra (PRB) e Thainara Faria (PT).

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *