Ícone do site IDNews

Vereadores questionam possível atraso em pagamento de contas pela Prefeitura  de Araraquara

Vereadores questionam possível atraso em pagamento de contas pela Prefeitura  de Araraquara

| IDNews| Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara |

Bancada do PSDB encaminhou requerimento ao Executivo nesta semana

Com base em denúncias recebidas de atrasos nos pagamentos das contas de energia elétrica, água e esgoto, e telefonias fixa e de celular dos órgãos e entidades ligados à Prefeitura Municipal, os vereadores do PSDB na Casa de Leis, Delegado Elton Negrini, Jéferson Yashuda, José Carlos Porsani e Rafael de Angeli, fizeram um requerimento, apresentado durante a 124ª Sessão Ordinária.

“Estes atrasos, se confirmados, podem estar acarretando em desperdício de recursos públicos”, alertam os parlamentares. No documento, eles questionam quais são os valores pagos mensalmente referentes à utilização de energia elétrica, água e esgoto, e telefonias fixa e de celular pelos órgãos e entidades administrados pela Prefeitura, e se está ocorrendo atrasos nos pagamentos destas contas. No caso de terem ocorrido atrasos, indagam quais valores de juros, multas e correções ocorreram nos últimos cinco anos. Os vereadores também pediram cópias das contas e os respectivos pagamentos dos últimos cinco anos.

“Caso essas denúncias se confirmem, precisamos saber quais medidas estão sendo tomadas para evitar este desperdício de recursos públicos”, finalizam.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile