Araraquara

Vereadores se reúnem com comerciantes do Terminal Rodoviária e Controladoria

Vereadores se reúnem com comerciantes do Terminal Rodoviária e Controladoria  
A agenda com a diretoria da CTA, Márcio Santos, foi solicitada pelos vereadores, pois em seus gabinetes havia diversas reclamações
8:47| 05/06/2016
Terminal de ônibus

Os vereadores Aluisio Braz, Boi (PMDB) e Adilson Vital (PV) reuniram-se na noite de quinta feira (2), no sexto andar da Prefeitura, com os comerciantes do Terminal Central de Integração, junto do diretor da Controladoria do Transporte de Araraquara (CTA), Márcio Santos, o secretário de Governo, André Beraldo e o ex- secretário de Direitos Humanos e Participação Popular, Fernando Cesar Câmara, o Galo. Os comerciantes solicitaram apoio da CTA para o encaminhamento de demandas aos proprietários do Consórcio Araraquara de Transportes, entre elas o acesso livre para seus fornecedores e a segurança do local.

A agenda com a diretoria da CTA, Márcio Santos, foi solicitada pelos vereadores, pois em seus gabinetes havia diversas reclamações, tanto dos comerciantes, quanto de consumidores dos alimentos vendidos pelos produtores assentados no Terminal.

De acordo com Santos, as demandas apresentadas serão encaminhadas aos responsáveis pelo Consórcio, em reunião que deve ocorrer em breve.

Para o vereador Aluisio Braz, esses comerciantes estão certos em se sentirem prejudicados. “Muitos desses comerciantes estão no Terminal há mais de 10 anos vendendo seus produtos. Me parece justo o que reivindicam. Temos que ajudá-los. Nessa reunião discutimos, inclusive, sugestões para sanar as demandas. Esperamos que o Novo Consórcio se atente às questões e as resolva num tempo breve”, ressaltou o vereador Aluisio.

O vereador Adilson Vital explica que muitas vezes os comerciantes estiveram em seu gabinete para reclamar, principalmente, sobre a cobrança de passagem aos fornecedores para terem acesso às lojas no Terminal. “Entre as sugestões debatidas está a criação de um cartão que dá acesso exclusivo ao Terminal, somente para os fornecedores. Isso, já resolveria. Agora é aguardar o retorno da empresa”, disse.

IDNews-Usa_Portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *