AraraquaraSLIDER

VI encontro da área de panificação reúne centenas de pessoas no CEAR

VI encontro da área de panificação reúne centenas de pessoas no CEAR
Vereadores Tenente Santana e Elias Chediek participaram do evento

01JUN2017|  9h25 - IMPRENSA CAM

O VI Encontro de Negócios e Tendências na Panificação e Food Service reuniu centenas de pessoas na tarde de quarta-feira, 24 de maio, no Centro Internacional de Convenção “Nelson Barbieri”. O evento, realizado pelo Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Araraquara e Região (SIPCAR), acontece anualmente na cidade e apresenta aos participantes as novidades em equipamentos e produtos para o setor, por meio de palestras e estandes. O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Araraquara, Tenente Santana (PMDB) esteve presente, juntamente com o vereador Elias Chediek.

Proprietários e trabalhadores de padarias de Araraquara e região, além de alunos dos cursos de Padeiro e Confeiteiro do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) formaram o público do evento. “É muito importante participar de eventos assim! Vemos muitos produtos aqui que nos inspiram, nos dão ideias”, afirmou uma aluna.

Além dos estandes com produtos, o encontro também contou com a palestra de Dill Casella, que atua há mais de 20 anos na área de vendas e desenvolvimento de mercado. De maneira dinâmica, Casella falou sobre potencialização de resultados, focando em inovações, gestão profissional e atendimento ao cliente.

“Fiquei admirado com a variedade e beleza dos produtos. Cada estande surpreende pela apresentação e capta a atenção de todos. Parabenizo aos organizadores e participantes, que compareceram em peso, pelo grandioso evento que certamente fomentará o comércio dos panificadores da cidade e região”, enfatizou Santana, que ainda se colocou a disposição da categoria.

Após a palestra, parte dos patrocinadores demonstrou técnicas de confeitaria e de panificação, trazendo inovações e dando dicas para utilização de produtos.

“Venho ao evento há algumas edições e sempre fico admirado com a qualidade, que só cresce, e com o público, que segue o mesmo ritmo. Araraquara possui muitos comércios na área, além do próprio curso de panificação. Ele é imprescindível e, com toda certeza, aguardado por muitos”, disse Chediek.

O encontro é realizado pelo Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Araraquara e Região (Sipcar), em parceria com a Associação da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado de São Paulo (Aipesp).

Fotos em: https://flic.kr/s/aHskXNHMws

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *