Araraquara

VIII Congresso Farmacêutico da Unesp e IV Jornada de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia

VIII Congresso Farmacêutico da Unesp e IV Jornada de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia
Na programação deste ano será oferecida uma oficina de Cosméticos que ocorrerá na segunda-feira, dia…

7:59 |JOSÉ ANGELO SANTILLI | 2018JUN22 | 

O VIII Congresso Farmacêutico da UNESP e a IV Jornada de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia serão realizados de 6 a 10 de agosto na Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Unesp de Araraquara.

Na programação deste ano será oferecida uma oficina de Cosméticos que ocorrerá na segunda-feira, dia 6 de agosto, das 14 às 18 horas; uma palestra de Cosmetotoxicologia que ocorrerá das 16 às 18 horas no dia 8 de agosto; palestra de Deficiência de vitamina D e seus impactos na saúde das 9 às 11 horas no dia 10 de agosto; minicurso de Plataformas tecnológicas de nanoencapsulação: estratégia no desenvolvimento de novos produtos, que ocorrerá das 11 às 13horas no dia 10 de agosto; entre outras atividades.

Participam dos eventos estudantes de graduação e pós-graduação das mais diversas Universidades do país, bem como profissionais que buscam a complementação e o aprimoramento da formação acadêmica. São profissionais vindos de diversos ramos, como Farmácias Magistrais, Distribuidoras de Medicamentos, Universidades e demais Empresas Farmacêuticas.

Para conferir a programação restante acessar http://www2.fcfar.unesp.br/#!/paginas/congresso-farmaceutico-da-unesp/inscricao/

Para maiores informações:

Evento https://www.facebook.com/events/351588045350492/

Página https://www.facebook.com/jornadafarmaceutica/

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *