Araraquara

Vistoria na reinauguração de área de lazer do J.Imperador

Jair Martineli vistoria detalhes na véspera da reinauguração de área de lazer do Imperador

Moradores do Jardim Imperador e bairros adjacentes poderão usufruir de uma série de atividades de lazer na remodelada Praça Guido Michetti. A inauguração será nesta sexta-feira, ás 9 horas, mas o vereador Jair Martineli (PMDB), autor do pedido de readequação esteve na área nesta quinta-feira, acompanhando os últimos ajustes como a troca da iluminação e retoques de pintura.

A pedido do parlamentar, após a parceria entre a Prefeitura e a Construtora Avelar Couto, o campo de futebol foi reformado, assim como o de malha e a quadra poliesportiva. Brinquedos e a quadra de vôlei ganharam nova areia. A praça recebeu nova pintura geral e a reforma e adaptação dos banheiros, antes destruídos. Houve ainda a revisão elétrica e hidráulica, troca de bancos e o conserto do bebedouro, além de todo o paisagismo. A obra custou 111 mil reais.

“Convidamos os moradores a participarem da inauguração porque esse espaço foi readequado para o uso de todos. Esperamos ver diariamente as famílias aproveitando da praça e ajudando a preservar um espaço nosso”, diz o vereador Jair Martineli, que é morador do bairro. A Praça Guido Michetti fica entre a Rua General Vicente de Paula Dalle Coutinho com Avenida Mário Moralles, no Jardim Imperador.

Câmara Municipal de Araraquara
i_d_P&B

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *