Araraquara

William Affonso recebe homenagem no Ambulatório Veterinário

William Affonso recebe homenagem no Ambulatório Veterinário
Todos os animais que passaram por aqui agradecem o trabalho que você realizou nesses últimos anos…

24DEZ2016| 9:31
Imprensa CAM

O vereador William Affonso (PDT) foi surpreendido, na tarde da última quinta-feira (22), com uma homenagem no Ambulatório Veterinário “Elisabeth Aparecida Câmara” por seus esforços para a instalação e manutenção da unidade no Parque do Pinheirinho.

“Todos os animais que passaram por aqui agradecem o trabalho que você realizou nesses últimos anos”, afirmou a voluntária da Associação Araraquarense de Proteção aos Animais (AAPA) Adriana Mendonça Mattos.

Emocionado, o vereador agradeceu a surpresa. “Os políticos passam e é sempre importante deixar um legado. Esse foi um trabalho que realizei durante meus quatro anos na Câmara, mas não seria possível sem essa parceira com a AAPA”, destacou.

No dia 8 de dezembro, o Ambulatório Animal completou dois anos de existência, com mais de 20 mil animais cuidados. O atendimento é destinado, preferencialmente, aos animais de pessoas de baixa renda. Para usufruir do serviço, basta apresentar os comprovantes de rendimento e endereço, CPF, RG e realizar um cadastro. O horário de funcionamento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *