Ícone do site IDNews

Santos demite Levir Culpi após empate com Sport

Santos demite Levir Culpi após empate com Sport
Treinado havia justificado resultado ruim por ano político no clube

20OUT2017|  15:36 - Levir Culpi - Foto: Arquivo UOL

O técnico do Santos é a nova vítima do Brasileiro. Após empatar com o Sport por 1 a 1 em Recife, nessa quinta, Levir Culpi foi demitido pela diretoria do clube nesta sexta, após reunião, informa o UOL.

 Levir culpou o ano político do clube na coletiva após o jogo dessa quinta, o que não teria caído bem nos bastidores. Modesto Roma, presidente, mostrou desagrado com a declaração do, agora, ex-treinador do time santista:

“É normal a preocupação dele [declaração de Levir sobre política]. Eu não faço a gestão do clube preocupado com eleição. Não dá para fazer. Se eu fizesse, seria uma contradição minha”, disse.

Daqui até o fim do Brasileiro, Elano deve ficar responsável pela equipe. O ex-meia do clube já havia assumido o cargo após a demissão de Dorival Júnior, no meio do ano, até a contração de Levir, que teve campanha de 13 vitórias, 12 empates e 4 derrotas, aproveitamento de 58,6%.

Para 2018, Fabiano Soares, do Atlético-PR, Jair Ventura, do Botafogo, Roger Machado (desempregado), Vagner Mancini, do Vitória, e Claudinei Oliveira, do Avaí, são os cotados para o comando do time, ainda segundo o UOL.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile