Ícone do site IDNews

Shopping Jaraguá comemora Dia Internacional da Mulher com serviços gratuitos e workshops

Shopping Jaraguá comemora Dia Internacional da Mulher com serviços gratuitos e workshops
Ao longo do dia 8 de março, quando data é comemorada, mulheres cuidarão da beleza e saúde e discutirão empoderamento feminino

06MAR2018|  8:27 - Assessoria de Imprensa  

O Dia Internacional da Mulher estará repleto de atividades inteiramente gratuitas para as nossas clientes. Preparamos momentos que tratam da autoestima, da saúde, da beleza e do papel da mulher na sociedade. A programação das atividades começam ás 10 horas e segue até às 21h, em um espaço especialmente preparado para elas, no corredor da loja Di Gaspi.

A programação do Dia Internacional da Mulher inclui esmaltação, Quick Massage (manobras adaptadas que proporcionam relaxamento imediato), consultoria de automaquiagem para o dia e noite, estética facial, spa dos pés, testes de glicemia e aferição de preção arterial. Já os workshops trazem temas como “Mulher ativa, saudável e feliz”, “Empoderamento feminino: o que te impede de ter uma vida melhor?” e “Imagem pessoal e identificação de estilo”.

Entre os parceiros deste evento estão o Senac, Wicky Salão SPA, Uniara, além das profissionais Laura Simões (nutrição), Mariana Oliveira (personal trainer), Samantha Beatriz Dias (psicóloga) e Tatiane Braga (neurocoach).

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios com área de 25mil m². Conta com qualificado mix de mais de 150 lojas, espaço família, estacionamento acessível, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Jaraguá Araraquara – Avenida Alberto Benassi, nº 2.270, Jardim dos Manacás.

(16) 3335 7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara/

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile