Ícone do site IDNews

VI encontro da área de panificação reúne centenas de pessoas no CEAR

VI encontro da área de panificação reúne centenas de pessoas no CEAR
Vereadores Tenente Santana e Elias Chediek participaram do evento

01JUN2017|  9h25 - IMPRENSA CAM

O VI Encontro de Negócios e Tendências na Panificação e Food Service reuniu centenas de pessoas na tarde de quarta-feira, 24 de maio, no Centro Internacional de Convenção “Nelson Barbieri”. O evento, realizado pelo Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Araraquara e Região (SIPCAR), acontece anualmente na cidade e apresenta aos participantes as novidades em equipamentos e produtos para o setor, por meio de palestras e estandes. O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Araraquara, Tenente Santana (PMDB) esteve presente, juntamente com o vereador Elias Chediek.

Proprietários e trabalhadores de padarias de Araraquara e região, além de alunos dos cursos de Padeiro e Confeiteiro do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) formaram o público do evento. “É muito importante participar de eventos assim! Vemos muitos produtos aqui que nos inspiram, nos dão ideias”, afirmou uma aluna.

Além dos estandes com produtos, o encontro também contou com a palestra de Dill Casella, que atua há mais de 20 anos na área de vendas e desenvolvimento de mercado. De maneira dinâmica, Casella falou sobre potencialização de resultados, focando em inovações, gestão profissional e atendimento ao cliente.

“Fiquei admirado com a variedade e beleza dos produtos. Cada estande surpreende pela apresentação e capta a atenção de todos. Parabenizo aos organizadores e participantes, que compareceram em peso, pelo grandioso evento que certamente fomentará o comércio dos panificadores da cidade e região”, enfatizou Santana, que ainda se colocou a disposição da categoria.

Após a palestra, parte dos patrocinadores demonstrou técnicas de confeitaria e de panificação, trazendo inovações e dando dicas para utilização de produtos.

“Venho ao evento há algumas edições e sempre fico admirado com a qualidade, que só cresce, e com o público, que segue o mesmo ritmo. Araraquara possui muitos comércios na área, além do próprio curso de panificação. Ele é imprescindível e, com toda certeza, aguardado por muitos”, disse Chediek.

O encontro é realizado pelo Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Araraquara e Região (Sipcar), em parceria com a Associação da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado de São Paulo (Aipesp).

Fotos em: https://flic.kr/s/aHskXNHMws

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile