Araraquara

Aluno de Farmácia da Uniara conquista primeiro lugar em concurso público

Aluno de Farmácia da Uniara conquista primeiro lugar em concurso público

| IDNews | Assessoria de Imprensa Uniara |

Bruno Mendes Cardoso fará sua colação de grau neste mês

IDN/Interior/Araraquara

 

O aluno do último ano do curso de Farmácia da Universidade de Araraquara – Uniara, Bruno Mendes Cardoso, que fará sua colação de grau ainda neste mês, foi aprovado em primeiro lugar no concurso público da Prefeitura de Santa Ernestina para o cargo de farmacêutico.

Cardoso afirma que é o começo de sua carreira, “quero adquirir experiência e ter o registro de farmacêutico, pretendo seguir na área de perícia criminal”. “O curso da Uniara foi essencial para essa conquista, já que teve várias questões sobre conhecimentos específicos, entre elas sobre farmacologia e microbiologia”, relata.

A coordenadora da graduação, Thalita Pedroni Formariz Pilon, não esconde a alegria pela conquista de Bruno. “Primeiramente gostaria de parabenizar nosso querido e excelente aluno pelo primeiro lugar conquistado no concurso. Eu, como coordenadora do curso, estou extremamente feliz, uma vez que isso mostra a qualidade da nossa graduação. Tanto do ponto de vista de qualificação para o mercado de trabalho quanto pessoal. Isso é um conjunto, deve-se ao esforço do aluno, a dedicação dos docentes em relação ao curso, dos dirigentes e dos funcionários da Uniara”, finaliza.

Informações sobre a graduação de Farmácia da Uniara podem ser obtidos no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *