Educação & Cultura

Docente da Uniara promove nova exposição de quadros

Obras estão expostas na unidade II da universidade


O coordenador do curso de pós-graduação a distância em Políticas Públicas e Sociais da Criança e do Adolescente da Universidade de Araraquara – Uniara, Alexandre José Pierini, promove nova exposição de quadros de sua autoria, intitulada “Abstratos e Paisagens”. O público pode apreciar gratuitamente as obras até o dia 31 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, na unidade II da instituição (rua Carlos Gomes, 1217, no Centro).

“Diferentemente da exposição de 2021, nessa nova mesclei alguns abstratos e os misturei com novos quadros e paisagens. Há obras atuais e outras mais antigas, totalizando mais de vinte quadros. A ideia é sempre agregar a educação à arte, e levar entretenimento e conhecimento aos alunos e visitantes”, diz Pierini.

Os trabalhos do docente podem ser visualizados no seu Instagram – @pierini.art. Detalhes sobre o curso de pós-graduação a distância em Políticas Públicas e Sociais da Criança e do Adolescente da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br/cursos/ead/pos-graduacao ou pelo telefone 0800 55 65 88.

| IDNews® |Brasil |  Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *