Araraquara

Vereador participa de reunião do COMAD

Vereador participa de reunião do COMAD
Em Cândido Rodrigues, conheceu a estrutura do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social

21JAN2017| 14:44
 COMAND

Os integrantes do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COMAD) se reuniram, nesta segunda-feira (20), no Plenarinho da Câmara Municipal para discutir, entre outros assuntos, a organização de eventos oferecidos pelo conselho para diversos setores da sociedade, como associações e instituições públicas. O vereador Roger Mendes (PP) acompanhou e participou dos diálogos.

“Chegam muitas demandas relacionadas às políticas sobre drogas no meu gabinete. Por isso, meu mandato está à disposição do COMAD. Apoiaremos as ações sociais realizadas pelo conselho”, destacou o parlamentar.

A criação da Comissão Organizadora do II Simpósio de Políticas sobre Drogas de Araraquara e região foi a pauta principal da reunião. O evento será dia 17 de março na UNIP. Os conselheiros também discutiram a respeito da 6ª Edição do Curso de Agentes Multiplicadores em Prevenção ao uso Nocivo de drogas do Denarc e sobre a atualização de dados das instituições para elaboração da 2ª Edição do Guia drogas Onde Obter Ajuda e Orientação feito pelo COMAD em 2014.

“O papel do conselho é essencial na luta de combate contra as drogas. Trabalharei em prol de iniciativas como essa”, finalizou Roger Mendes.

Fotos: https://flic.kr/s/aHskUSPwWt

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *