Araraquara

Em Araraquara postos de saúde são alvos de fiscalização de Porsani

| IDNews| Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara |

Na tarde de quinta-feira (11), o vereador José Carlos Porsani (PSDB) esteve nos postos de saúde dos bairros Laranjeiras I e II, averiguando as demandas apresentadas por funcionários e pacientes.

Na Unidade Básica de Saúde (UBS) “Dr. Wilson Antunes Pereira”, no bairro Laranjeiras I, o parlamentar não recebeu reclamações. No local, a enfermeira responsável relatou que a equipe está completa e que as vacinas estão em ordem.

Já na USF “João Francisco Alves”, a enfermeira responsável destacou que o problema mais imediato é a necessidade de um médico em período integral, todos os dias da semana. Atualmente, a médica que atende na unidade também trabalha na USF do Vale do Sol, desfalcando a equipe do posto do Laranjeiras II.

A profissional também relatou que as salas são quentes pela falta de toldos e ar condicionado. O espaço também precisa de nova pintura, e o vereador salientou que irá entrar em contato com os órgãos responsáveis. “Vou encaminhar requerimentos e indicações para o Executivo, para que as devidas providências sejam tomadas, afinal, um posto de saúde não pode ficar sem médico o tempo inteiro.”

Confira as fotos em: https://photos.app.goo.gl/xbMyeZCfMJa4fVUx6

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *