Araraquara

Araraquara recebe evento geek em fevereiro

Araraquara recebe evento geek em fevereiro
| IDNews|Brasil | Carolina Malandrino

IDN/Interior/Araraquara

Nos dias 15 e 16 de fevereiro, o Centro Internacional de Convenções de Araraquara sediará o Ultimate Geek Con, evento que trará para a cidade diversas atrações relacionadas à cultura pop mundial e ao mundo nerd. Com ampla estrutura, espaços temáticos e praça de alimentação com food trucks, a iniciativa é inédita na região.

Entre os convidados já confirmados, estão os dubladores Duda Espinoza e Marco Ribeiro, responsáveis pelas vozes do Capitão América (Steve Rogers) e do Homem de Ferro (Tony Stark) nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Além deles, diversos quadrinistas e ilustradores brasileiros reconhecidos internacionalmente também já confirmaram presença, entre muitos outros.

Os ingressos para o Ultimate Geek Con começaram a ser vendidos hoje, em preços promocionais, por meio do site Eventbrit. Clique aqui (ingressos dia 15) e aqui (ingressos dia 16) para adquirir o seu. Para mais informações, acesse e curta a página do evento no Facebook: www.facebook.com/Ultimate-GEEK-CON-100189388116860/. Save the dates!

 

Serviço:

 

Ultimate Geek Con

Data: 15 e 16 de fevereiro de 2020

Local: Centro Internacional de Convenções de Araraquara

Informações: www.facebook.com/Ultimate-GEEK-CON-100189388116860/

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *