Brasil

Iguatemi São Carlos recebe quinta edição da feira “Books Lovers”

Iguatemi São Carlos recebe quinta edição da feira “Books Lovers”

| IDNews|Brasil | Shopping Iguatemi | São Carlos | Carolina Malandrino

 Evento acontece na praça de eventos do shopping até o dia 31 de março e terá livros com preços a partir de R$ 5,90

IDN/Interior/São Carlos

Uma pesquisa realizada em 2017 pela Universidade de Stanford (EUA) comprova que a leitura faz bem ao cérebro e ajuda a aprimorar habilidades, tais como compreender, decifrar e sintetizar. Para fomentar ainda mais esse hábito entre os moradores de São Carlos e região, o Iguatemi sediará até o dia 31 de março, na praça de eventos do shopping, a quinta edição da Feira de livros Book Lovers.

Serão mais de 3 mil títulos de diferentes editoras, disponíveis com até 70% de desconto. Entre os destaques estão: O Pequeno Príncipe, O Diário de Anne Frank, Poliana, A Arte da Guerra, livros de culinária, romance, clássicos da literatura brasileira e mais de 500 títulos de HQ e Mangá dos selos Marvel, DC, Planeta Mangá, Star Wars, The Walking Dead e Turma da Mônica.

Para Renata Martins, gerente de marketing do Iguatemi São Carlos, o ato da leitura é uma das oportunidades mais acessíveis para o desenvolvimento pessoal e profissional de qualquer pessoa. “Por meio desse hábito as pessoas conseguem se desligar do mundo real, quebrar algumas fronteiras e descobrir novos universos sem sair do lugar. Por isso, o Iguatemi acredita que essa iniciativa proporcionará momentos únicos de cultura e diversão para todos.”

Sobre o Shopping Iguatemi São Carlos

O Iguatemi São Carlos é o segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers no interior de São Paulo. Inaugurado em setembro de 1997, consolidou-se como um polo de compras e entretenimento da cidade e região, reunindo o melhor do varejo nacional, opções gastronômicas diferenciadas, lazer e serviços.

Localizado no bairro Parque Faber, área nobre de São Carlos, são mais de 100 lojas que formam um mix completo para quem deseja realizar suas compras com comodidade e segurança. O shopping conta ainda com um cinema, desenvolve uma série de atividades culturais para toda a família e realiza iniciativas sociais para o município.

Na hora do almoço, o estacionamento do shopping é gratuito para todos que consumirem a partir de R$15 nas lojas de alimentação. A gratuidade aplica-se de segunda a sexta-feira, no período das 11h às 14h, exceto em feriados.

 Mais informações você encontra no site do Iguatemi São Carlos: www.iguatemisaocarlos.com.br.

 

Serviço

5ª edição da Feira Books Lovers

Data: até o dia 31 de março

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 20h.

Local: Praça de eventos

Shopping Iguatemi São Carlos

Endereço: Passeio dos Flamboyants, 200, São Carlos

Informações: www.iguatemi.com.br/saocarlos

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *