BrasilSLIDER

Ambev pede à prefeitura para reformar quadras do Parque Ibirapuera

Ambev pede à prefeitura para reformar quadras do Parque Ibirapuera
Obra não teria custo para os cofres da gestão de João Doria

03MAR2017| 12:27
 Parque do Ibirapuera

Um dos mais importantes espaços verdes da capital paulista, o Parque Ibirapuera pode ser parcialmente reformado pela Ambev. Depois de fechar com empresas privadas a reforma dos banheiros do lugar, no fim de janeiro, o prefeito João Doria (PSDB) recebeu proposta da cervejaria Ambev para restaurar as quadras esportivas. A custo zero para os cofres da Prefeitura de São Paulo.

A proposta se tornou pública nesta quinta-feira (3), com a publicação, em Diário Oficial, de edital público. No documento, a Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente convida outras empresas a apresentarem propostas semelhantes. Este passo legal precede a formalização da parceria.

Caso nenhuma outra companhia se habilite, a prefeitura firmará termo de cooperação com a Ambev. Como lembra o blog Por Dentro Da Metrópole, do Estadão, os custos e os detalhes só precisam ser informados após a assinatura. No fim de janeiro, Doria assinou com a incorporadora Cyrela faça a reforma gradativa, dos oito conjuntos de banheiros do parque, com conclusão prevista para junho.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *