BrasilSLIDER

Ato contra aliados de Temer neste domingo terá presença de artistas

Ato contra aliados de Temer neste domingo terá presença de artistas
Manifestação do movimento Vem pra Rua denuncia membros do congresso que tentam driblar a Lava Jato

22MAR2017| 8:20 Avenida Paulista

A atriz Regina Duarte, o cantor Paulo Ricardo e o humorista Marcelo Madureira estarão no caminhão do Vem pra Rua, em manifestação marcada para este domingo (26), na Avenida Paulista, em São Paulo. O ato é um protesto contra aliados do presidente Michel Temer, que estariam tentando driblar ou barrar investigações da Operação Lava Jato.

O historiador Marco Antonio Villa, conforme a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, também confirmou presença. O grito de ordem, segundo informações do Vem pra Rua, será “Chega de impunidade”. Em entrevista à agência AFP, Rogério Chequer, criador do movimento, disse que a ideia é denunciar a “tentativa de membros do Congresso de sair impunes, utilizando prerrogativas legislativas”.

Chequer informou que espera repetir feito de dezembro, quando o Vem Pra Rua levou 200 mil pessoas para as ruas de São Paulo e “um milhão em todo país”, em protesto contra o então presidente do Senado, Renan Calheiros. Apontado como catalisador do “golpe parlamentar” contra a presidente Dilma Rousseff, o Vem para Rua marchou pelo impeachment em diversas cidades do país.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *