Araraquara

Choro das Águas com Marcos Volpe e Nalini (dia 20)

Choro das Águas com Marcos Volpe e Nalini (dia 20)
Música, contação de histórias, artesanato, brincadeiras, evento é para toda a família

17NOV2016| 15:20
Tadeu Queiroz

No domingo (20) tem Choro das Águas com uma programação com música, contação de histórias, brincadeiras e artesanato. O programa traz show com Marcos Volpe e Nalini no final da tarde, com sucessos nacionais e internacionais. O evento – realizado pela Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, e em parceria com o DAAE – tem início às 16 horas, com entrada gratuita.

A Feira de Artesanato abre o evento às 16 horas, com a produção dos artistas da cidade e região cadastrados na Casa da Cultura Luiz Antônio Martinez Corrêa. Depois, às 16h30, o Grupo Criar’t apresenta contação de histórias e realiza recreação com as crianças.

A partir das 19 horas, Marcos Volpe e Nalini apresentam um show com um repertório bastante variado, com sucessos nacionais e internacionais. Marcos Volpe completou esse ano 42 anos de carreira musical, tendo atuado em vários estados do Brasil e também no exterior: foi integrante da banda Os Bruxos (sucesso nas décadas de 70 e 80) e também proprietário da Banda Falso Brilhante.

Volpe aprendeu através dos anos a utilizar a voz descobrindo todas as técnicas de projeção e impostação com falsetes alcançando tonalidades altas de vozes femininas, também alcançando notas graves com facilidade.

Para a apresentação no Choro das Águas, o músico utiliza um computador com playbacks, além de tocar piano e violão. Já a cantora Nalini, com 26 anos de carreira, atua também na Banda Falso Brilhante. Possui uma voz macia, com timbre bem pessoal e afinação incrível, e se destaca por suas interpretações marcantes.

A Praça do Daae está localizada à Avenida Bento de Abreu, s/nº, próxima ao Gigantão. Toda a programação é gratuita.

SERVIÇO:

Choro das Águas apresenta Marcos Volpe e Nalini

Local: Praça do DAAE (Av. Bento de Abreu, s/n° – ao lado da CTA)

Data: domingo (20 de novembro)

Horários:

  • 16h: Feira de Artesanato
  • 16h30: contação de histórias com o Grupo Criar’t
  • 19h: apresentação de Marcos Volpe e Nalini

Entrada franca

idnews-usa_portal

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *