SLIDERTV - Famosos

Colunista diz que repórter da Globo foi detido por defender namorado

Colunista diz que repórter da Globo foi detido por defender namorado
De acordo com a nota oficial da corporação, Felipe e Bruno teriam provocado um policial no circuito Osmar

 01MAR2017| 9:09
 Segurança Pública da Bahia

O correspondente da Globo em Nova York, Felipe Santana, foi detido na noite último domingo (26), por desacato à autoridade, segundo a a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, após uma confusão durante uma festa em Salvador.

Na ocasião, o motivo da prisão não tinha sido divulgada e causou estranheza, já que desacato deixou de ser crime no Brasil em dezembro do ano passado, após decisão do Supremo Tribunal de Justiça.

Agora, segundo informações do colunista Leo Dias, Felipe estava com o namorado, o também jornalista Bruno Della Latta, que teria feito uma brincadeira com um policial. A autoridade não gostou da ação de Bruno e partiu para a agressão. Ao tentar defender o companheiro, o global acabou preso.

Na ocasião, Della Latta então foi atingido na cabeça por um cacetete e desmaiou. Já os policiais afirmam terem levado socos, que causaram ferimentos na boca e nos braços.

O namorado de Felipe e todos os envolvidos foram encaminhados para fazer exame de corpo de delito, que comprovarão as agressões.

Ainda segundo o colunista os policiais militares envolvidos pediram ainda que a Secretaria de Segurança Pública determinasse que o caso passasse a ser investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a nota oficial da corporação, Felipe e Bruno teriam provocado um policial no circuito Osmar.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *