SLIDERTurismo

Essenza Hotel em Jaricoacoara – CE

No horizonte as águas mornas e tranquilas do Ceará e a linha quase infinita de areia branca. Desperte seus sentidos com o espetáculo das cores do pôr do sol e toda a energia de Jericoacoara, suspire olhando o céu azul e o vôo dos kites, inspire-se mirando jangadas, emocione-se neste cenário de belezas naturais. Esta é a essência. Este é o Essenza Hotel…

O Essenza Hotel está situado no Parque Nacional de Jericoacoara, completamente de frente para o mar, ao lado da Duna do Pôr do Sol. Na melhor localização de Jeri oferece exclusividade em um paraíso idílico de dunas e coqueirais.

Lapidando o conceito de exclusividade e conforto, proporcionando bem estar com mimos, carinhos e todo requinte que você merece, o Essenza Hotel concebeu suas 30 suítes, todas com vista mar e para a Duna do Pôr do Sol, com varandas e entradas individuais cuidadosamente separadas. Os apartamentos de 50 m² foram planejados para proporcionar uma estadia inesquecível.
Todas as suítes são climatizadas, ar condicionado inverter, TV Led Full HD de 40” , SKY, telefone, acesso à internet Wi-fi, cofre digital, secador de cabelo, chuveiros “rainshower” aquecido com energia solar, frigobar retro de design, decoração moderna, de classe e exclusiva.
Cama super king size vestida com lençóis 600 fios, travesseiros de plumas, cortinas em linho egípcio e todos os cuidados para a tua tranquilidade. Dos amenities Boticário ao roupão, da decoração ao conforto, da vista à piscina, da privacidade ao convívio, cada detalhe um mais prazer.

No andar superior, Essenza Cult possui piscina privativa e vista espetacular. Ducha independente, pia com espelho que reflete o mar… Magia! Aviste todo o cenário de belezas e encantos de Jeri. Não há limites, mar, céu, água. Água morna que se aquece pela força do sol. Momentos inesquecíveis marcando a vida, concretizando alegrias, fazendo sorrisos.

Todo entorno de Jeri é encantador, dunas e lagoas encerram uma paisagem deslumbrante, assemelhando-se a um oásis. Conheça a Lagoa de Tatajuba, a Lagoa do Paraíso. Experimente descansar nas redes armadas na água doce, sentindo a brisa e todo cenário ao redor. Comida boa, aconchego e simplicidade.
Aproveite de toda esta paisagem em um passeio de buggy ou quadriciclo e conheça a energia da pedra furada em uma caminhada revigorante e inexplicável. Renove-se! De cavalo, carroça, bicicleta ou a pé descubra a beleza de avistar Jeri de cima do Serrote. Sua única obrigação é se divertir!

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *