TV - Famosos

Fábio Jr. puxa mutirão para permanência de Fiuk no BBB 21

Fábio Jr. puxa mutirão para permanência de Fiuk no BBB 21

“Tamo junto, filhote! Bora de Mutirão Moçada!”, escreveu o cantor


 O cantor Fiuk foi indicado ao Paredão desta semana pela líder Viih Tube, neste domingo (18). Para ajudar o filho a permanecer no programa Fábio Jr., 67, iniciou um mutirão em suas redes sociais para a permanência do artista no programa.

“Tamo junto, filhote! Bora de Mutirão Moçada!”, escreveu o cantor como legenda de uma foto dos dois publicada em seu Twitter. Ao lado de Fiuk estão Gilberto, também indicado pela líder, e Caio que perdeu a prova Bate e Volta para Arthur.

Após a formação do 12º Paredão, Fiuk desabafou sobre a youtuber na área externa da casa. “Sabe que eu tinha dificuldade de acreditar nela porque ela já chegou em mim numa festa e disse que eu era uma das cinco pessoas mais sinceras que ela conhecia aqui dentro”, começou.

“Fiquei com aquilo guardado, mas deveria ter visto outras coisas. Vacilei”. O cantor relembra de uma conversa que teve com a sister: “Ela disse ‘cuidado que se você imunizar a minha indicação, eu vou indicar você’. Como assim? Então sou segunda opção de voto? E ela ‘não, é a quarta'”

Em resposta Gilberto relembra que nesta formação de paredão, Fiuk foi a primeira opção para Viih Tube. “Sou muito burro”, conclui o ator e cantor. Na semana em que o cantor e o doutorando em economia dividiram o Anjo, a youtuber também era líder e indicou Gilberto ao Paredão.

| IDNews® | Folhapress | Via NMBR |Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *