TV - Famosos

Jornalista é afastada da Globo após falas polêmicas sobre a emissora

Cecilia Flesch trabalhava para a emissora há cerca de 17 anos

TV - FAMOSOS - 'É Nóia Minha?', Cecilia se referiu ao canal 'GloboNews' como 'RivoNews', fazendo uma clara alusão ao medicamento Rivotril, utilizado no tratamento de transtornos do pânico e ansiedade...

Cecilia Flesch, após 17 anos de trabalho na emissora, foi afastada da Globo. A demissão ocorreu devido a declarações polêmicas em que a jornalista criticou a própria emissora.

Durante sua participação no podcast ‘É Nóia Minha?’, Cecilia se referiu ao canal ‘GloboNews’ como ‘RivoNews’, fazendo uma clara alusão ao medicamento Rivotril, utilizado no tratamento de transtornos do pânico e ansiedade.

“E chamamos de ‘RivoNews’. Desculpa aí, para quem não está gostando, mas é verdade. Temos a obrigação de transmitir a informação, então não dá para fugir da realidade. E como se foge da realidade? Com medicação”, disse ela, provocando risos das entrevistadoras.

Cecilia também mencionou que entrevistava os políticos convidados do programa enquanto jogava ‘TwoDots’ em seu celular.

A Globo considerou que todas essas declarações foram motivo suficiente para demitir imediatamente a comunicadora, decisão que foi posteriormente anunciada publicamente pela emissora. “Após 17 anos de uma colaboração frutífera, Cecilia Flesch deixou de fazer parte da equipe da GloboNews. Em uma reunião com ela no Rio de Janeiro hoje à tarde, a direção do canal agradeceu pelos anos de dedicação”, afirma a nota citada pelo jornalista Leo Dias.

| IDNews® |Beto Fortunato | Via NMBR |Brasil|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *