SLIDER

Jovem diz que jogou bebê da janela por medo da reação dos pais

Jovem diz que jogou bebê da janela por medo da reação dos pais
A mulher foi levada para delegacia e presa pela suspeita de homicídio

 11ABR2017|9h38 – Infanticida

Uma jovem de 23 anos confessou ter jogado um bebê pela janela, logo após o parto, em Goiânia, na noite de sábado (8). A mãe disse que não sabia da gravidez e ficou com medo da reação do pais, por isso, decidiu atirar o bebê do quinto andar.

“Fui eu que joguei. Eu fui ao banheiro, o bebê nasceu. Com medo do meu pai e da minha mãe, joguei ele para janela”, relatou a jovem.

O delegado Carlos Caetano Júnior, responsável pela investigação, contou que o pai e a mãe da jovem ficaram assustados, e disseram que não sabiam.

Segundo o G1, a mulher foi levada para delegacia e presa pela suspeita de homicídio. Ela passará por uma audiência de custódia. A investigação procura saber se a criança nasceu morta ou se morreu somente após a queda.

O bebê tinha 44 centímetros, e pesava um quilo e 500 gramas. A estima é que a jovem estivesse entre a 36ª e a 38ª semana de gravidez.

A polícia vai investigar se outras pessoas participaram do crime e pedir uma avaliação psicológica da jovem, que pode ser indiciada por homicídio.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *