Magrini detona – ‘Mulher tem que se colocar para não instigar o outro’

Magrini detona – ‘Mulher tem que se colocar para não instigar o outro’
Fátima Bernardes relembrou no ‘Encontro’ o ato que aconteceu na Globo em apoio à figurinista Susllem Meneguzzi Tonani

05ABR2017|14h08 – Bruna F Rodrigues  - Machismo

Nesta quarta-feira (5), o ator Oscar Magrini participou do ‘Encontro’, na Globo, onde fez um comentário polêmico durante um bate papo sobre assédio. Fátima Bernardes relembrou o ato que aconteceu na Globo em apoio à figurinista Susllem Meneguzzi Tonani, que denunciou assédio praticado pelo ator José Mayer.

“Acho que não só aqui na Globo como em todos os lugares sempre existiu o assédio, da própria mulher também em cima do homem, mas a minha liberdade termina onde começa a sua. Deve ter havido muito assédio sim, essa menina chegou, se pronunciou, falou, tomaram-se medidas, a Globo veio pedir desculpa. O Zé (Mayer), um colega nosso, também se desculpou e acho que deve ter tido muita coisa, mas ninguém fala nada… As colegas vieram trabalhar, também vestiram a camisa. Quem sabe se toma providências porque a gente está em 2017 e não tem essa de assédio, todo mundo tem o seu direito de se colocar, de se por e não tem essa do homem chegar e fazer… que isso? É uma sociedade machista, fez-se tanto tempo lá atrás, mas não existe como chegar agora e eu não te respeitar porque você está mais ousada, de minissaia e eu tenho que abusar ou passar a mão ou falar alguma coisa. A mulher também neste sentido tem que saber se colocar para não instigar o outro”, opinou.

A apresentadora, percebendo o tom da declaração, interrompeu Magrini: “Na verdade, Magrini, mais do que instigar, o outro tem que respeitar independentemente de como ela está”.

Porém, o global continuou e disparou: “A minha liberdade termina onde começa a sua. Você está muito bonita, mas o que me dá o direito de eu chegar em você e te tocar? Não, jamais”, finalizou. Nas redes sociais, internautas consideraram o comentário de Magrino machista: “Fátima tentou arrumar a situação, mas esse ator machista vem na TV e fala besteiras”, “Apenas pare Oscar Magrini”, “Nunca vi alguém falar tanta besteira na televisão… Que infeliz”, foram alguns comentários.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.