Policia

Meninas de 11 e 16 anos são resgatadas de casa de prostituição em MG

As crianças estavam em um dos quartos da casa, na companhia de dois homens

Duas meninas foram resgatadas de uma casa de prostituição em Minas Gerias.

A criança de 11 anos e a adolescente de 16 anos estavam em um dos quartos da casa, na companhia de dois homens. A Polícia Civil procurava um foragido da Justiça no bairro Vale do Sol e realizava buscas no imóvel, conhecido como ponto de prostituição.

Os dois homens foram encaminhados à delegacia. Segundo a polícia, eles estão sendo investigados, mas, até o momento, não houve comprovação de abuso contra as meninas.

Uma mulher de 26 anos, responsável pelo bordel, foi presa em flagrante. Depois, a prisão foi convertida em preventiva. O caso aconteceu em Campo Belo, na região oeste do estado, na segunda-feira (19), mas foi divulgado nesta sexta-feira (23) pela polícia.

Os policiais encontraram no local porções de maconha e pinos de cocaína. Por isso, a responsável pelo espaço foi detida. Um homem e uma outra mulher também foram conduzidos por posse de drogas e assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Não foi informado, porém, para onde as meninas foram levadas. A polícia informou que segue investigando o caso para entender as circunstâncias da presença das duas menores de idade na casa de prostituição.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *