Policia

PM de Araraquara prende homem por posse ilegal de arma

Policias Militares de Araraquara prederam um homem por posse ilegal de arma de fogo e corrupção ativa

 Na manhã deste último sábado, 13 de fevereiro de 2016, Policiais Militares de Araraquara, prenderam um homem por posse ilegal de arma de fogo e corrupção ativa.

                      O fato ocorreu durante patrulhamento pelo bairro Jardim Martinez, no município de Araraquara, onde os policiais perceberam o nervosismo de um homem, o qual conduzia um veículo Ford Fiesta, com placas de Sorocaba.

                      Em abordagem, foi constatado que o veículo possuía sinais de adulteração e, ao ser indagado se havia algo de ilícito no interior do veículo, disse que não, porém foi localizado entre a direção e o painel do automóvel um revólver calibre 38, com numeração suprimida e carregado com 5 munições intactas. Nesse momento, o homem ofereceu aos policiais a quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais) para liberá-lo, sendo a proposta recusada de imediato pelos militares, que lhe deram voz prisão por porte ilegal de arma de fogo e corrupção ativa.

                      O flagrante foi registrado no plantão de polícia, onde foram feitas as apreensões e o criminoso recolhido à Cadeia Pública de São Carlos.

FERNANDO MARINO PORTO
Capitão PM Seção de Comunicação Social
i_d_P&B

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *